Power Bank 8400 mAh


        Por que comprar o Power Bank 8400 mAh?

R: 1 -  O Power Bank é prático e você pode levar para qualquer lugar, pois sempre que seu celular estiver sem bateria ele irá carregar seu aparelho, sem necessidade de uma tomada.

R: 2 - O Power Bank Carrega seu aparelho eletrônico 3x mais rápido do que a   tomada de sua casa, pois ele possui um carga continua sem oscilação de voltagem.

R: 3 -  O Power Bank além de possuir um designer moderno e sofisticado é um          recarregador  universal que atende todas as maiores marcas de aparelhos      eletrônicos do mercado.
·         Justificativa de descrição do Power Bank.
J: 1 - Carrega Apple, samsung, nokia, motorola, gps, micro USB, mini USB, tablet, game portátil entre outros gadgets que utilizem bateria. Ideal para viagens, pessoas que passam a maior parte do dia fora, no carro e em qualquer outro lugar que não tenha acesso a energia. Com o Power Bank Xfort, basta você conectar em seu aparelho eletrônico e recarregá-lo.
J: 2 - Garante carga extra para o seu celular, tablet, câmera digital e outros aparelhos. Os carregadores portáteis de bateria da Xfort são fabricados com a melhor tecnologia disponível, de modo a não sobrecarregar a bateria e não reduzir sua vida útil. Ideal para viagens e eventos onde você não pode perder nenhum momento, nenhuma informação, nenhum contato. Leve este carregador portátil para todos os lugares e situações em que seus aparelhos eletrônicos sejam indispensáveis e não seja pego desprevenido com o fim da bateria. Este carregador contém diversas entradas que se adaptam a maioria dos aparelhos. Essencial, indispensável e um excelente produto!
J: 3 - Ligue seu smartphone em qualquer lugar, a qualquer hora com o recarregador universal Power Bank portátil USB uma bateria de alta capacidade da Xfort, que é compatível  com a maioria dos aparelhos eletrônicos e é seu companheiro perfeito para aqueles momentos em que seu aparelho eletrônico acaba a bateria e você esta de mãos atadas fora de casa.


Características
Power Bank 5600mAh
Bateria de Lítio
Capacidade de 8400mAh
Entrada 5V/0.8A (max)
Saída 1: 5V/1.0A (max)
Saída 2: 5V/2.0A (max)
Peso de 168g
Tamanho 97x43x23mm
Função Lanterna
Acompanha cabo USB com saída universal, carregador bivolt e conectores para (Iphone5, Nokia, 2xMicroUSB, Mini USB e Apple.)



Como utilizar:


Para recarregar o seu Power Bank conecte o cabo na entrada IN do seu aparelho e depois conecte a saída USB em qualquer porta USB ou carregue diariamente na tomada.

Para usar o seu Power Bank conecte o cabo USB na saída OUT do seu aparelho e use o conector adequado para conectar o aparelho que você deseja carregar e pressione levemente o botão para ligar.


 Veja nosso vídeo informativo:

FALE CONOSCO

Entre em contato com a nossa central de atendimento.

Nome*


Mensagem*


Central de Atendimento

Fale conosco através do nosso formulário de contato e responderemos assim que possível.

  • sac@xfort.com.br
  • xfort@xfort.com.br
  • www.xfort.com.br